Loading Image
Terceirização de mão obra. |
10878
post-template-default,single,single-post,postid-10878,single-format-standard,mkd-core-2.0,ajax_fade,page_not_loaded,,burst-ver-3.1, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,side_menu_slide_with_content,width_370,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Terceirização de mão obra.

A terceirização de mão de obra tem melhorado e muito a qualidade dos serviços que podem ser terceirizados. Isso acontece por um motivo evidente: a empresa contratada possui especialistas nos serviços, com formação e cursos de capacitação para atender a demanda do trabalho.

Já imaginou deixar toda a parte burocrática, jurídica e administrativa do departamento pessoal na responsabilidade de uma empresa especializada nisso?

Ao optar por terceirizar, a empresa contratante não precisa se preocupar em qual seria o custo da contratação de um funcionário para a limpeza, por exemplo. A redução dos gastos também é um fator que incentiva a terceirização de mão de obra. Os gastos com contratação são significativamente minimizados com a terceirização. As obrigações trabalhistas ficam inteiramente por conta da empresa contratada. A documentação trabalhista e contábil também fica apenas a critério da empresa contratante.

A economia de tempo também é um fato muito importante com a terceirização, pois, não há necessidade de captação, contratação, treinamento de um novo funcionário. O funcionário vem da empresa contratada pronto para o trabalho. Afinal, todos sabem que gerenciar pessoas e responsabilidades trabalhistas não é fácil.

Da mesma forma, a facilidade na substituição de um funcionário também é incomparável com a terceirização de mão de obra. Caso o funcionário fosse contratado diretamente, os trâmites para demissão, escolha de um substituto, contratação, treinamento são muito demorados.

Esses são os principais pontos que indicam que optar por terceirizar a mão de obra vale a pena, pois traz muitos benefícios. A terceirização pode ser justamente o fator que falta para a empresa e condomínio gastar menos, perder menos tempo e ter menos problemas com funcionários, aplicando os recursos e tempo na benfeitoria para melhor atender. Ainda mais nesse momento, em que a relação de contratante terceirizada foi devidamente regulamentada para todas as atividades. Aproveite!

admin
Sem Comentários

Deixe um Comentário

Open chat