Loading Image
6 MOTIVOS PARA TERCEIRIZAR A LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DE SUA EMPRESA |
11121
post-template-default,single,single-post,postid-11121,single-format-standard,mkd-core-2.0,ajax_fade,page_not_loaded,,burst-ver-3.1, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,side_menu_slide_with_content,width_370,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

6 MOTIVOS PARA TERCEIRIZAR A LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DE SUA EMPRESA

Algo que sua empresa preza é a sua imagem, mas você sabia que a organização e limpeza são de extrema importância, não só para imagem da sua empresa, mas para um workflow mais eficiente. 

Por quê?

Bom, além de cultivar um ambiente saudável para todos os trabalhadores, evitando doenças, por exemplo, uma limpeza bem feita promove bem-estar e conforto, além de beneficiar o desenvolvimento, a conduta, a interação entre colegas e a alta performance, não apenas de seus colaboradores, mas a sua como gestor também.  

E os benefícios vão além das pessoas, seus equipamentos, maquinário e estrutura também agradecem quando há essa prioridade na limpeza e conservação da empresa. 

Agora imagine comigo e me responda, se seu cliente entrasse e se depara-se com um ambiente desorganizado e visivelmente sujo, o que ele pensaria? 

  • A) Ele iria embora 
  • B) Ele não confiaria em sua empresa 
  • C) Ele pensaria “se a empresa não cuida da limpeza quem dirá dos seus clientes” 
  • D) Todas as alternativas acima 

Se você marcou (D) você acertou, e percebeu como isso pode prejudicar a imagem da sua empresa. 

A sujeira e a desorganização revelam uma falta de atenção e cuidado com o ambiente que seus clientes vão associar a falta de cuidado com o trabalho que você desenvolverá.  

Porém, é comum que empresas em geral não se atentam à esse fator, por não terem muito tempo e/ou recursos e/ou entendimento o bastante para fazer a limpeza de forma adequada e regular.  

Por isso podemos afirmar que a TERCEIRIZAÇÃO é a palavra chave para resolver esse problema e ainda repercutir positivamente na imagem da sua empresa. 

Vamos te dar 6 motivos para terceirizar a limpeza e conservação de sua empresa e porque a Polar Limpeza e Conservação é a sua melhor escolha. 

1. Total organização de horários

Nós já estamos acostumadas com os diferentes tipos de empresas para a qual prestamos nossos serviços e também sabemos que cada empresa tem seu próprio ritmo e metodologia de trabalho. 

Portanto, antes de tudo traçamos uma estratégia precisa, que vai desde a escolha dos profissionais para ajudá-lo até a análise de qual o momento mais propício para que a limpeza seja feita sem prejudicar o funcionamento do seu negócio. 

Em um shopping ou supermercado, por exemplo, que funciona até altas horas, o serviço de limpeza geralmente é feito na madrugada para não incomodar nenhum cliente ou na rotina do estabelecimento, porém durante o dia em momentos de menor movimento fazemos uma manutenção básica para manter tudo em seu devido lugar. 

Caso seja uma empresa que funciona noite e dia, o horário menos movimentado será escolhido para que o serviço seja feito sem atrapalhar ninguém.  

Dessa forma, seus clientes terão uma ótima impressão da sua empresa, sempre limpa e organizada, mas sem que a terceirização os interrompa de alguma forma. 

2. Colaboradores com o seu perfil.

Investimos muito na apresentação e treinamento de nossos colaboradores. 

Não só treinamos nossos colaboradores, mas exigimos o uso de todo o equipamento de proteção individual (EPI) de forma correta e devidamente identificados, mas também escolhemos colaboradores que mais se identificam e passam a imagem que você quer passar para seus clientes, fornecedores e concorrentes. 

Os trabalhadores são claramente informados das regras de sua empresa, valores e metas, e são treinados para agirem de acordo com as tais.   

Além disso, a uniformização também é um grande ponto positivo para a imagem da sua empresa, passando a impressão de profissionalismo e seriedade para os consumidores ou futuros clientes logo de cara!    

3. Qualificação e disponibilidade.

Não é apenas profissionais capacitados e experientes que a terceirização de serviço traz, mas produtos e equipamentos apropriados para a equipe de limpeza também. 

Alguns produtos são realmente perigosos para quem não é treinado em manejá-los e outros são ineficientes ou deixam de funcionar quando misturado com outros, deixando a porta aberta para bactérias de todos os tipos na sua empresa sem você perceber.  

Por isso é necessário possuir uma equipe especializada, que conta com métodos e processos atualizados e conhecem os produtos e materiais que funcionam e são aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de tudo isso nossa gestão totalmente focada em resultados. 

Com a Polar Limpeza e Conservação você tem tudo isso a sua disposição!  

As terceirizadas treinam, periodicamente e sempre que se fizer necessário, seus colaboradores e ainda disponibiliza os produtos necessários para a limpeza assim como os equipamentos. 

Além disso, se houver algum evento, para o qual você precise de mais pessoas para organizar tudo depois, pode contar conosco, pois também podemos disponibilizar profissionais para aquele dia, se previamente solicitado e acordado. 

Essa preocupação que você demonstra para com seus clientes e fornecedores é muito positiva para o nome da sua empresa.  

4. Pensamento e ações sustentáveis.

Quando uma corporação adota ações sustentáveis, ela agrega para sua imagem responsabilidade e seriedade. Com isso consumidores e comunidade em geral passam a olhar para a empresa como uma amiga da sociedade e não como uma organização que só visa interesses individuais. 

Sustentabilidade está diretamente ligada a eficiência na utilização dos recursos, mas para que haja essa real eficiência precisa-se de experiência para executar técnicas de limpeza que possibilita a economia de água e de energia, ter prática em como fazer coleta de resíduos e muitas outras técnicas de gestão que deixam o serviço muito mais sustentável.  

Além de tudo isso contamos com parcerias que tem total expertise nesses assuntos. 

 5. Ser um elo entre CLIENTE e EMPRESA.

Por todos esses motivos citados, a motivação e dedicação de seus colaboradores, tanto os terceirizados quanto os efetivos, vai aparecer em seu trabalho de uma forma ou de outra e seus clientes vão perceber.  

Ter uma parceria de confiança, não vai só manter os seus clientes mais seguros em relação a você e o seu negócio, mas também vai ajudar você a se manter mais calmo em relação à imagem da sua empresa e a qualidade dos serviços de todos os seus colaboradores.  

Esse peso tirado dos seus ombros só resulta em mais tempo para se dedicar ao desenvolvimento e ao crescimento da sua empresa, e mais calma para tomar as decisões certas para atingir suas metas e driblar os obstáculos que surgirão em seu caminho.  

6. Experiência e amor em tudo que faz. 

Por último e não menos importante é entender que para alcançar esses objetivos você precisa contar com uma empresa que além de experiência de mais de uma década, ser uma das maiores no segmento no Centro-oeste e atuar em vários estados do nosso maravilhoso Brasil é o amor e empenho em tudo que faz, e nós somos essa empresa, Polar Limpeza e Conservação. 

Para nós gerar resultados e superar as expectativas é nosso objetivo e para isso temos uma gestão moderna e eficiente, cotamos com supervisores que acompanham integramente a execução dos trabalhos, nos preocupamos em minimizar possíveis e eventuais problemas os sanar o mais rápido possível. 

Estamos firmados em dois pilares, pessoas e resultados. 

E então, vamos cuidar ainda mais da imagem da sua empresa? 

A limpeza, pode deixar por nossa conta! 

Entre em contato conosco, CLIQUE AQUI, e solicite um orçamento. 

site site
Sem Comentários

Deixe um Comentário

Open chat